Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

DROPNEWS

Martin Garrix estampa série especial de selos da Holanda

Ação faz parte da semana do Amsterdam Dance Event. Tiësto e Armin van Buuren já foram homenageados.

Martin Garrix | Foto: Reprodução

O premiado DJ e produtor Neerlandês Martin Garrix passou a estampar, desde a última quarta-feira (14), uma edição especial de selos postais da Holanda. 

Crédito: STMPD RCRDS

A ação inédita faz parte da programação do Amsterdam Dance Event (ADE), um dos mais prestigiados eventos internacionais da indústria da dance music, que reúne anualmente na capital holandesa muitos Djs internacionais, produtores, profissionais da música e fãs. A edição deste ano foi realizada online devido à pandemia. 

Nesta semana tradicionalmente voltada à música eletrônica, o Dutch Post resolveu homenagear o DJ superstar, permitindo que os fãs ao redor do mundo possam, de alguma forma, estar em contato com o artista. 

Os selos carregam ainda uma surpresa exclusiva, pois, além de colecionar, todos os compradores terão acesso a uma apresentação virtual especial de Martin Garrix em modo de AR (realidade aumentada). Por meio de um aplicativo interativo criado especialmente para a ação, o DJBooth do DJ se funde com a câmera do smartphone, permitindo que o público assista ao show de qualquer lugar. Incrível, não?

Foi criado um aplicativo interativo para fãs ao redor do mundo assistirem a um show com experiência de realidade aumentada

Martin Garrix não é o primeiro DJ holandês a estampar um selo postal. Em 2014, selos com Hardwell, Tiësto, Afrojack, Dash Berlin e Armin van Buuren também foram vendidos como parte do ADE.

Os selos já estão a venda aqui. 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

"Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: 'Cara, tô querendo encerrar'."

DROPNEWS

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

Publicidade