Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

DROPNEWS

Mário Velloso, do duo Radiømatik se manifesta sobre festa na pandemia

“Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: ‘Cara, tô querendo encerrar’.”

Mário e a imagem da festa recebida pela Revista GQ (Foto: Reprodução)

O Fantástico exibiu neste domingo, 28, uma reportagem sobre festas que seguem sendo realizadas em São Paulo, mesmo com as restrições decorrentes da pandemia. A GQ revelou que a casa, no Morumbi, é do DJ Mário Velloso, do duo Radiømatik com Diego Moura. No vídeo, uma moradora do bairro exibiu os convidados chegando sem máscara.

O convite circulou nas redes sociais com um aviso de sigilo em forma de emojis, com o título da festa: “Festa Junina – Bico Calado.

O convite da festa junina na casa de Mário Velloso que circulou pelas redes (Foto: Reprodução)

À Revista GQ, Mário explicou que, inicialmente, a intenção era reunir algumas pessoas em sua casa para transmitirem uma live e contribuir de alguma maneira, não só com os afetados pela pandemia, mas também com profissionais do mercado cultural. 

 “Na verdade, estava marcado pra gente fazer uma live. No nosso business, estamos todos sem trabalhar há bastante tempo e provavelmente vai ser o último a voltar. Conseguimos mil e quinhentas cestas básicas para esse pessoal que trabalha em festas, de limpeza, iluminação, a gente conseguiu doar para esse pessoal.”

Ao ser questionado sobre detalhes da iniciativa, o DJ afirmou: “A ideia era fazer uma live grande aqui em casa com cinco ou seis DJs, sendo que alguns vindos de outros estados, como um mini-festival. Isso era a ideia, mas o que aconteceu é que, por causa de agenda, mas com tudo já organizado, a gente teve que mudar para talvez na semana que vem. Aí um amigo me ligou e falou que era o aniversário dele, que queria fazer uma festa, mas mora em apartamento e perguntou: ‘Posso fazer uma coisa pequena na sua casa?’. Eu falei: ‘Pode’. Aí eu pensei que aproveitaria e faria uma live no meio. Mas só que saiu da proporção que era para ser. Era para ser uma coisa super pequena, iria ser extenso, como disse, com 12 horas de live – vai ser, a gente vai fazer ainda – e acabou que veio muita gente. Uma hora eu mandei fechar a porta obviamente e falei: ‘Gente, o que está acontecendo?’. Tanto que não era nem dentro da minha casa, era só na garagem.”- analisou complementando: “Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: ‘Cara, tô querendo encerrar’.”

Tentando se justificar, concluiu à revista: “Quero deixar claro é que não foi a intenção dar uma megafesta, não foi uma megafesta e pareceu justamente pela quantidade de gente tinha para fora e não dentro. Era para ser uma reunião de amigos, mas a coisa tomou uma proporção maior que a esperada, mas menor do que estão achando que foi.” 

 

Confira a matéria completa aqui.

 

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Avatar

    Dj Rick Mala

    8 de julho de 2020 at 13:11

    Acho esse tipo de festa mascarada de live, uma desculpa muito fraca. Não adianta, ja foi feita. Ja que ele era o dono da casa , a responsabilidade e dele. Isso pega mal pra nós profissional da área. Sempre fui contra desde o começo. LIVE nao precisa de aglomeração para acontecer. No máximo 3 pessoas .coloca um ar cose e as pessoas fazem suas doações.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

DROPNEWS

A data prevista considera a permanência do estado na fase verde por ao menos 28 dias

Publicidade