Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

DROPNEWS

Com ‘Don’t Cry for Me”, Alok tem o melhor desempenho global em editorias do Spotify

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

Alok lança sua nova música de trabalho internacional, "Don't Cry For Me", com Jason Derulo e Martin Jensen

Alok uniu forças com dois grandes artistas internacionais para o lançamento de ‘Don’t Cry For Me’, disponibilizada nesta sexta, 10, em todas as plataformas digitais via Universal Music.

Em poucas horas de lançamento, a música já constava em 43 playlists “New Music Friday”. Essas playlists são editorias do próprio Spotify que define a relevância de produções por país destacando as tendências no mundo da música, ou seja, a plataforma considerou a o lançamento relevante em 43 países e durante 7 dias analisarão a performance da música nessas playlists. Caso a música tenha boa aceitação, ela migrará para as playlists mais importantes do mundo.
Foi o melhor resultado em escala global de um artista em dia de lançamento, ficando à frente de Katy Perry, com 42 adições nas editorias, e Anitta, com 40. 

Com uma pegada pop radio, “Don’t Cry For Me” justifica o sucesso ao unir a versatilidade e personalidade de Alok, as habilidades do DJ e produtor dinamarquês Martin Jensen e o vocal do cantor americano Jason Derulo. O lançamento promete ficar ainda mais interessante com a estreia de um videoclipe previsto para ser lançado na próxima semana.

“Fazer música, criar uma conexão e levar energia pro público é algo que eu sinto muito prazer em fazer. A música auxilia nosso equilíbrio em todos os momentos. Espero que a ‘Don’t Cry for Me’ consiga levar um pouco disso para as pessoas.”, comenta Alok.

Martin Jensen também comentou sobre a parceria: “Jason e Alok repetidamente mostraram sua capacidade de pensar fora da caixa. Ambos me inspiraram para apresentações ao vivo e abriram o caminho que poucos conseguem fazer. Foi uma honra trabalhar com esses talentos“, conclui o artista.

Alok vem colecionando grandes collabs nos últimos tempos com artistas de diferentes segmentos, como Dua Lipa e Rolling Stones. Atualmente, o artista integra a lista dos maiores DJs do mundo, ocupando a 11º pela DJ Mag, e recentemente foi premiado no International Dance Music Awards – considerado o Oscar da música eletrônica – na categoria ‘best remix’ com a track ‘Piece Of Your Heart’ do Meduza.

Você pode assistir o lyric vídeo de “Don’t Cry For Me” abaixo:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

"Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: 'Cara, tô querendo encerrar'."

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

DROPNEWS

A data prevista considera a permanência do estado na fase verde por ao menos 28 dias

Publicidade