Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

DROPNEWS

Com apenas 13 anos, a jovem RIVKAH impressiona com mensagem de conscientização

Exibido durante o ADE, a artista falou sobre tecnologia, sustentabilidade e o futuro do planeta

RIVKAH | Foto: divulgação

No final de outubro, na Holanda, aconteceu o tradicional Amsterdam Dance Event, o grande encontro da música eletrônica do mundo que reúne as pessoas mais influentes do cenário. Neste ano e pela primeira vez por conta da Pandemia Covid-19, em formato 100% digital. 

Leia mais: Confira a lista dos TOP 100 da DJ MAG

O maior encontro da indústria Dance da Europa de 2020, em um ano excepcionalíssimo para a indústria, contou com talks memoráveis de James Blake, Femi Kyti, David Guetta, Neneh Cherry, Martin Garrix e Timbaland, todos carregados com mensagens mais humanas e conscientes, porém, uma brasileira chamou atenção: a RIVKAH, DJ, produtora e ativista, que tem apenas 13 anos de idade.

A mensagem veio através do vídeo “A POST CARD FROM BRAZIL”, onde a artista fez declarações com muita consciência sobre os avanços tecnológicos e a importância da preservação do meio ambiente para o futuro do planeta:

 

RIVKAH é vegana, ativista das causas ambientais e da causa animal e também acaba de se tornar embaixadora da SVB (Sociedade Vegetariana Brasileira) e uma das apresentadoras no Canal Vegflix. Na agenda musical prepara agora o lançamento dos seus dois primeiros singles autorais, “Blue Bird” e “Here” e aguarda ansiosa a volta das festas.

“A RIVKAH é uma voz que representa o que as novas gerações esperam, com olhar muito mais atento e cuidadoso às causas socioambientais, animais, planetárias e o consumo consciente. O papel social de todo o artista fica potencializado se influenciar e conscientizar os fãs com sua arte e na sua comunicação. No caso dela, mesmo só tendo 13 anos de idade, já desponta como uma personalidade dessa nova era, além de ser uma artista incrível e grande DJ. Que venham os novos tempos”, conta Claudio da Rocha Miranda Filho – o cofundador do Brazil Music Conference, conferência de música eletrônica e economia criativa no Brasil – e diretor artístico no Rock in Rio, que também participou desta edição do evento.

Sobre a DJ: “OMG she’s fantastic!!!!!”, declarou o jornalista Gary Smith, figura marcante da Dance music internacional, um dos curadores do ADE.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

"Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: 'Cara, tô querendo encerrar'."

DROPNEWS

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

Publicidade