Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

MÚSICA

Rio Amazonas é cenário de liveset inédito de Liu

O set já está disponível em seu canal no Youtube

Liu | Foto: Alcides Netto

O período de quarentena tem sido bastante produtivo para o Liu, que desde o começou aproveitou essa fase longe dos palcos para engajar e entreter o público por meio das lives. No último final de semana, o jovem DJ e produtor lançou, em seu canal oficial do Youtube, um set inédito e especial gravado nas águas negras do Rio Amazonas. 

“Durante a pandemia, e longe dos palcos, sonhei que estava tocando em um barco que percorria o Rio Amazonas, e esse sonho me marcou muito, pois me fez reviver uma paixão guardada comigo desde criança. Depois disso, tive a certeza de que eu precisava registrar um set nesse lugar tão mágico, que é um dos maiores Patrimônios Natural da humanidade e de imenso significado para nós brasileiros. Estou muito feliz por realizado esse sonho e espero que todos gostem e se divirtam.” 

Liu | Foto: Alcides Netto

Recentemente, Liu surpreendeu com o seu último lançamento “For You”, resultado da parceria com o também DJ e produtor Pynno, e a cantora norte-americana Kali J. A faixa ganhou um clipe carregado de emoção e bons sentimentos, que em poucas semanas já soma quase 600 mil visualizações no Youtube. 

Leia Mais: Conquistando novos horizones, Liu lança single “For You” com colaboração de Pynno e Kali J 

Considerado um dos maiores expoentes da cena brasileira, Liu carrega consigo números impressionantes e, atualmente, os seus sets gravados no Rock in Rio e Lollapalooza, em 2019, são os que detém o maior número de plays no Youtube, dentro do segmento eletrônico. 

A live gravada no Rio Amazonas, além do cenário único imerso na grandiosidade da natureza,  foi composta por músicas inéditas e também por faixas que marcaram a carreira do DJ e produtor. Vale a pena conferir! 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

"Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: 'Cara, tô querendo encerrar'."

DROPNEWS

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

Publicidade