Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

MÚSICA

“Pick Flowers”, de Sam hara com Nicole Katibe, traz mensagem good vibes; ouça

A faixa, lançada pelo Austro Music, contou com estudos sobre frequências e solfejos de cura em seu processo de produção.

Sam hara| Foto: Divulgação

Inquieta e criativa, a DJ, produtora e influenciadora digital Sam hara (que já foi Samhara) segue o fluxo próprio de uma artista multifacetada. Ao lado da cantora Nicole Katibe, Sam hara lançou na semana passada sua primeira música pós-isolamento social, a “Pick Flowers”. 

E como não poderia deixar de ser, a faixa carrega uma mensagem positiva de paz, que tanto estamos precisando, para florescer o mundo. A artista conta que, pela primeira vez, se permitiu fazer tudo sem pressa, sem relógio e com alma. A track evidencia a personalidade de Sam hara e contou com estudos sobre frequências e solfejos de cura em seu processo de produção. Quem ouvir vai perceber uma certa legitimidade no termo good vibes. 

 

A letra e a melodia, que carregam com leveza o significado da música, foi escrita junto com a amiga Aya e contou com vocais de Nicole Katibe. A equipe é composta majoritariamente por mulheres, que, aliás, cosuma ser uma das prioridades da DJ. Sam hara considera importante dar oportunidade e reconheçer o espaço que as mulheres têm conquistado na cena eletrônica. Um tema pertinente e atual que costuma ser frequentemente abordado em suas redes sociais. 

A faixa é distribuída pelo Austro Music – selo de música eletrônica da Som Livre -, responsável por apresentar o som para o mundo. Mas os astros, o astral e a arte de Sam hara estão alinhados e prontos para fazer parte da sua primavera: agora é só salvar na sua playlist e viver esse momento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

"Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: 'Cara, tô querendo encerrar'."

DROPNEWS

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

Publicidade