Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

MÚSICA

Label brasileira Elevation Records estreia seu primeiro V.A. global reunindo 15 artistas

Lançamento reforça trabalhos do selo no exterior

Ilustração: Thrauzy |

Procurando atingir novos públicos, a gravadora Elevation Music Records, capitaneada pelo Illusionize,  apresenta em The Elevation Comp Vol.1 uma lista de 15 tracks autorais de artistas nacionais e internacionais, fortificando o contato com o mercado mundial. 

Diante da alta demanda de demos enviadas ao selo durante o período de isolamento social, a estreia do VA global tem o intuito de introduzir talentos estrangeiros no mercado brasileiro e também exportar artistas locais, cumprindo assim a função de porta de entrada para novos  e diversificados talentos na gravadora. 

“Eu sempre cuidei da Elevation como se fosse uma filha, então eu sempre quis cuidar de todos os artistas que lançaram na gravadora com o carinho que se cuida de uma família mesmo, pois é isso que nós somos. Não estamos aqui para sermos mais um, estamos aqui para deixar a nossa marca e fazer a diferença, com pessoas de personalidade, verdadeiras e que estão nessa para evoluir e fazer acontecer”, explica Illusionize, A&R da label.

Sobre a montagem do repertório, Illusionize explica que das 15 tracks, 13 demos chegaram por e-mail e outras 2 vieram de artistas convidados.

“É super importante o recebimento de tracks pelo e-mail, pois é o nosso primeiro contato com qualquer artista que ainda não lançou na gravadora, seja homem ou mulher Aproveitando a oportunidade, eu quero abrir as portas cada vez mais para o mercado feminino na gravadora. Ainda temos poucas mulheres hoje representando na gravadora e estamos trabalhando para que esse time cresça cada dia mais”. 

Questionado sobre a identidade sonora, o DJ, produtor e A&R afirma que o selo Elevation tem como diferencial a valorização do teor artístico de cada produtor. 

“Eu acredito mais em personalidade do que em identidade. Buscamos sempre trazer artistas que têm uma personalidade própria. Então, eu não diria que a Elevation tem uma identidade sonora, mas sim que ela busca artistas com personalidade para lançar seus sons na gravadora. Apostamos em artistas que estão sempre buscando a evolução, por exemplo, há vários artistas que já lançaram na gravadora e que hoje estão em ascensão no mercado, e todos esses artistas têm algo em comum: personalidade”, complementa. 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

"Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: 'Cara, tô querendo encerrar'."

DROPNEWS

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

Publicidade