Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

MÚSICA

“Keep House Alive”, novo lançamento do Audax, enaltece a cultura clubber da House Music

A música é uma colaboração dos irmãos paulistanos com Vish e Truppel

"Keep House Alive" ganhou videoclipe com dançarinos 3D que remetem movimentos e cores clubbers.

Engana-se quem pensa que lançamentos de destaque são feitos somente às sextas-feiras. Após um começo de ano movimentado com boas tracks, o trio de música eletrônica Audax começa o segundo semestre com o pé direito, apresentando sua nova música, “Keep House Alive”, que chegou em todas as plataformas de música na última quarta-feira, 26, pela gravadora Tiger Records. 

Trio Audax formado pelos irmãos paulistanos Pedro, André e João | Foto: Divulgação

A faixa é uma colaboração dos irmãos paulistanos com Vish e Truppel, que se inspiraram nos clássicos da House Music pra criar algo sólido e memorável. Pedro, André e João focaram –  como o próprio nome da música sugere –  em manter a House Music viva com uma verdadeira obra prima.

“Keep House Alive” teve um processo um pouco diferente do que Audax está acostumado a seguir: “A ideia inicial começou com o Vish, e o Truppel trouxe um instrumental já bem legal. Tivemos a missão de compor o vocal e foi uma sensação diferente fazer isso em cima de uma ideia inicial que não começou conosco. É sempre bom sair de um processo rotineiro para diferenciar a sonoridade, testando estruturas de criação diferentes”, conta Pedro. 

O lançamento vem acompanhado de um videoclipe minimalista que enaltece a cultura clubber. Produzido pelo designer Felipe Krust, o vídeo traz dançarinos 3D que remetem movimentos e cores clubbers. “Keep House Alive” é uma inspiração desse movimento, desde os timbres até a construção das vozes, remetendo a um tributo aos amantes da boa e velha House Music.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Em alta

Leia Também

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

"Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: 'Cara, tô querendo encerrar'."

DROPNEWS

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

Publicidade