Conecte-se com a gente

Olá, o que você procura?

MÚSICA

Conheça o Tech House de Felipe Brizzi e seu novo lançamento “The Key”

A faixa marca a estreia do produtor no selo Blacktone

Felipe Brizzi | Foto: Divulgação

É bastante comum encontrarmos na cena eletrônica artistas que dividem sua carreira com uma outra profissão, já que nem sempre se manter como músico é uma tarefa fácil, com Felipe Brizzi este é o caso, mas com um detalhe diferente: ele é formado em medicina, com especialização em ortopedia e traumatologia, porém, não quis abandonar seu amor pela música e hoje dá um jeito de conciliar as duas ocupações.

Ele já teve experiências no passado com um duo, tocando no Festival Atlântida e na festa Illusion Magic no interior de São Paulo, mas com seu projeto solo, Brizzi deu o start oficial na produção musical em 2018 e lançou as primeiras faixas neste ano por gravadoras como Underxpression, Luminax e Extraklasse, selo que lhe deu a oportunidade de  remixar a faixa “The Sound” do duo Tough Art. 

Brizzi também colheu os frutos da sua dedicação no estúdio sendo um dos 7 finalistas do remix contest do Gabe, desbancando mais de 350 candidatos inscritos. Sua versão para a faixa “You and Me”, inclusive, foi lançada recentemente como free download pelo canal alemão Like That Underground.

 Na última sexta-feira (06), o produtor celebrou mais um lançamento na carreira, desta vez estreando pela Blacktone com a faixa “The Key”. Ressaltando suas principais características sonoras, o groove e o kick estão bem presentes na faixa acompanhados de elementos percussivos que dão um toque especial. 

“Eu uso muito o Serum nas minhas produções, alguns plugins nativos do Logic também, mas tô sempre experimentando. Os plugins da Xfer, Dada Life e meus synths da Korg (Volca Beats e Monologue) volta e meia estão presentes também” explica o produtor, que hoje tem como principais referências nomes como Gabe, Deeft, Tough Art, Classmatic Iglesias, Technasia e Wade.

Para o final do ano, Brizzi deve lançar um remix para Chamdiaz além de uma collab com André Arruda. As primeiras gigs pós pandemia também já estão confirmadas, dias 12 e 21 de novembro no Cave Club em Santos, cidade onde mora. Para acompanhar mais novidades, é só se conectar através do Instagram e do Soundcloud do artista.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Também

DROPNEWS

Informações atualizadas sobre o funcionamento dos clubs, restaurantes, bares e o retorno gradual das atividades sociais impactadas pelo Covid-19

DROPNEWS

Através de suas redes, a DJ postou os motivos que a levaram a tomar esta decisão

DROPNEWS

Contas que continuarem usando aplicativos para ganhar curtidas e seguidores poderão ser banidas da plataforma

DROPNEWS

"Até peguei meu drone pra dar uma olhada lá fora e vi que tinha muita gente mesmo. Falei: 'Cara, tô querendo encerrar'."

DROPNEWS

Foi o melhor resultado da semana colocando o DJ à frente de Katy Perry e Anitta

DROPNEWS

O DJ alcançou a marca de 14 milhões de ouvintes mensais, ficando atrás apenas de Anitta

DROPNEWS

O acidente despertou uma corrente do bem entre artistas nas redes sociais

Publicidade